sexta-feira, 16 de março de 2007

Sexta Feira!!!

Olá!!!

Mais um final de semana chegando. Fui todos os dias a acadêmia, uma vitória!!!
Hoje tive que ir ao Rio e quando voltei eu peguei as Barcas, geralmente demora uns 20 minutos e fiquei refletindo como é bom se cuidar, fazer a RA com amor e dedicação. Como isso me faz bem, e pq deixamos isso escapolir de repente, se sabemos o quanto nos faz bem, pq isso? Tem coisas que não dá para entender assim de imediato, mas estou me estudando e vou obter a resposta e quando eu conseguir ninguém me segura. Mas sei que agora eu vou conseguir, pq não estou preocupada com o tempo que vai demorar e sim com a saúde e disposição que estou sentindo desde já.
Sempre pensei que ao pensar em reeducação alimentar para vida inteira fosse uma merda, ficava desanimada só de saber que teria que comer menos, tipo: Como vou sair sem beber a minha cervejinha ou meu drink predileto. Descobri que basta termos escolhas inteligentes que dá para fazer de tudo e ainda emagrecer ou manter, é só uma questão de matemática, bom senso e amor próprio. Desta vez vou prestar atenção em todos os aprendizados pq quero ter um corpo saudável para a vida toda!!!
Bom Final de Semana Meninas!!!

Cardápio do Dia:
Café da manhã: 2 colheres de leite desnatado com adoçante
queijo minas
margarina light
1 fatia de pão plusvida light

Lanche: 1 Maça

Jantar: Frango com abobrinha

Depois fui sair com umas amigas e bebi algumas doses de Cachaça com Refrigerante light ( gente esta bebida ficou tão gostosa que não consegui contabilizar quantos refrigerantes eu tomei).

Exercícios: Alongamento, Musculação e 50 minutos de caminhada na esteira.