segunda-feira, 19 de março de 2007

Final de Semana só foi alegria!!!

Olá !!!!!
Gente sabe aquele final de semana que vc se sente bem, alegre e ainda encontra com pessoas maravilhosas, pois o meu final de semana foi assim. Não fiz nada demais, mas o pouco que eu fiz eu me diverti muito.
Eu uma vez escrevi aqui que sinto muita a diferença do meu emagrecimento de agora do que da última vez que emagreci. Como esta diferença é importante no meu emagrecimento. Eu lembro que da última vez que fiz vigilantes do peso, eu evitava sair, tinha vergonha do meu corpo, me sentia super feia e se algum menino me olhasse, xiiiii, ja pensava que estava olhando o tamanho da minha gordura e conseqüentemente ficava super agressiva. Dessa vez eu me sinto bonita desde já, mas claro que sei que emagrecendo ficarei bonita, com o rosto desenhado e etc.., isso é um fato, mas não quer dizer que por estar gordinha tenho que ser nescessariamente feia, só o fato de eu me sentir bem e ninguém ter nada com isso já e tudo. Acho importante eu viver o hoje, e plantar um futuro para eu colher mais tarde. Mas este futuro tem que ser plantado com força de vontade, perseverança, alegria e felicidade. Neste final de semana um gatinho meio que falou que estava a fim de mim, sem ao menos ter conversado comigo, gente isso fez um bem para o meu Ego, vcs não tem a noção, o cara é o maior gatinho, gente boa e de alguma forma se interessou por mim. Não rolou nada, estavamos com um grupo de amigos e acho que não rolou química. Mas quando vc não conhece a pessoa e de cara fica a fim dela, é pq o gatinho me achou bonita, né? E o mais interessante foi que eu não fiquei na defensiva, como não conhecia fiquei aberta ao que pudesse vir acontecer, antigamente eu ficava muito agressiva e sofria sem ao menos saber se o cara estava me zuando ou não, como eu me maltratava,ainda bem que a gente cresce né? Tenho que trabalhar muito este meu lado. Acho que nisso a dança vai me ajudar bastante. Quero me livrar dos traumas de antigamente.
Já dei um passo, quero mudar, eu mereço ser feliz, quero emagrecer, quero vencer os obstáculos e conquistar os meu objetivos, quero me tornar uma pessoa melhor e dessa vez eu consigo!!! Vamos conseguir!!!!!

Cardápio do dia:

Sábado:

Café da manhã: Café
1 fatia de Pão com margarina light
queijo minas

Almoço: 1 ligüiça de frango, Frango assado na churrasqueira (delícia)
Salada de Pimentão amarelho, vermelho, cebola e palmito

Jantar: Frango com Abobrinha

Lanche: 4 Torradas com Carpacio ( Muito bom)
Sai com as amigas tomei um pouquinho daquela cachaça com refrigerante. ( Gente vcs bebem, o que vcs bebem quando tem vontade, alguém tem alguma dica da bebida menos calórica? )

Exercícios: 40 minutos de caminhada na praia.

Domingo:
Café da manhã: Acordei na hora do almoço

Almoço: Frango
Abobrinha ralada
Vagem com cenoura

Jantar: 1 fatia de pão light com margarina e queijo minas e café

Segunda:

Café da mahã: 1 fatia de pão light
margarina light
queijo minas
Café
Lanche: 1 laranja

Almoço: Vagem, Chuchu e Cenoura refogada com pimentão verde, pimentão vermelho, tomate, cebola e sal ( O pimentão vermelho dá uma gosto muito bom ao ensopado)
Frango
1 laranja

Lanche: 1 ameixa

Jantar: 4 bicoitos água e sal com margarina light
Café com leite

Lanche 1 ameixa

Exercícios: 50 minutos de caminhada, alongamento, musculação e aula de dança.