segunda-feira, 26 de março de 2007

Saudades!!!!

Olá,

Caramba acho que nunca fiquei tanto tempo sem acessar o blog, fiquei morrendo de saudades. Esta semana que passou foi muito agitada, não tive tempo de ficar em casa.
Continuo firme na RA e aos poucos vou me sentindo mais leve. Cara isso não tem preço!!! A minha sócia outro dia me falou que eu tenho uma disposição de dar inveja, eu chorei de rir, pq a 1 mês e alguns dias atrás eu colocava impecilio para ir na esquina, me sentia cansada em sair do lugar, só ficava comendo e vendo filme o final de semana inteiro e como eu disfarçava bem!!!!
Muito bom saber que posso sair do lugar, que posso mudar as coisas, é uma questão de tempo e amor próprio. Hoje eu posso dizer que me amo e respeito os meus sentimentos, agora o importante não é só emagrecer e sim me tornar uma pessoa melhor, mais feliz, generosa, amiga, inteligente. O emagrecimento será a conseqüencia disso tudo. Pq emagrecer tem haver com inteligencia, hoje eu sei que não preciso passar fome e sim fazer escolhas inteligentes. Sei tbm que o negócio é sair da cadeira, ficar o dia inteiro parado é a maior furada e como é bom me movimentar, ver esta agitação louca e gostosa do mundo. Continuo gordinha, por algum tempo ainda vou estar, sou feliz hoje, fazendo a minha RA, me curtindo, rindo, estudando, malhando, saindo com os meu amigos, pq sei que quando eu emagrecer será reflexo de muito amor e de escolhas inteligentes, nada de martírio, de dietas que sofremos igual umas condenadas, quero buscar a felicidade no dia a dia e não quando eu chegar ao topo de uma montanha. Por isso, vamos fazer a nossa RA com amor é incrível como sentimos a diferença logo na primeira semana!!! Andar melhor, se sentir saudável, isso não tem preço!!! VAMOS CONSEGUIR!!!!!!!

CARDÁPIO DE SEXTA:

Café da manhã: 5 biscoitos creme craker com margarina light
2 colheres de leite desnatado com café

Lanche: melancia

Almoço: Frango com vagem e abóbora vermelha

Jantar: Frango com cebola (comida pedida no barzinho, uma delícia)

Exercício: 60 minutos de caminhada na esteira; musculação e alongamento

Obs: Refrigerante com a maravilhosa cachaça do Pai da Catha e 2 chicletes babalu.

Sábado:
Café da manhã: Uma vitamina de mamão com aveia eu acho ( A mãe da minha amiga quem fez)
Café
2 fatias de pão light com queijo ( uma delícia)

Almoço: Estrogonof e farofa de farinha de rosca ( Uma delícia!!! Acho que nunca comi uma farofa tão gostosa)
Alface

Jantar: 1 bife de filé de frango e 1 ovo

Lanche: 2 Refrigerantes e uma colher de doce de goiaba light



Domingo:
Café da manhã: Acordei na hora do almoço

Almoço: Frango com abobrinha
Salada de alface e tomate

Jantar: 6 biscoitos creme craker com margarina light
suco de maracujá.