terça-feira, 27 de março de 2007

Malhação

Olá amigas!!!!

Ontem tiver um dia cansativo e ao mesmo tempo agitado!!!! Não fiz a acadêmia e foi o primeiro dia que faltei a malhação, fiquei chateada comigo mesmo e depois comecei a refletir, o interessante é eu me programar e me esforçar em fazer a acadêmia todos os dias, mas se por um acaso eu faltar o dia é só prestar atenção para não largar a malhação pq além de emgrecer é bom para minha auto estima, para diminuir a minha ansiedade e é um calmante natural para a minha mente. Hoje fui a acadêmia de manhã e fiz tudo com muita alegria e até caminhei mais 5 minutinhos do que o de costume. Acho que a RA é um processo profundo de autoconhecimento e persistencia , pq erramos tanto ao longo de anos e para consertar os erros tenho que ficar de olhos abertos para não ter alguma recaída. Toda vez que reflito sobre a RA fico feliz com vontade chorar, é como se eu tivesse acordado para vida!!! Parece que estou obsecada pela RA ....rs... Mas está me fazendo um bem tão grande que desta vez eu sinto que será para sempre!!! Vamos conseguir !!!!


Cardápio de Segunda:

Café da manhã: Café com 2 colheres de leite desnatado
2 fatias de pão plusvita light com margarina light

Almoço: Frango
Salada de alface
abobrinha com vagem
abóbora vermelha

Jantar 4 biscoitos creme craker com requeijão light

Cardápio de Terça:

Café da manhã: 7 bicoitos creme craker com requeijão
café com 2 colheres de leite em pó desnatado

Almoço: Frango com repolho

Jantar: Carpaccio com torrada e azeite
Coca cola light
( Fui num rodízio de pizza com a minha amiga Zélia e este foi o meu cardápio, além de gostoso me senti vitoriosa)

Exercício: musculação + 65 minutos de esteira