quinta-feira, 22 de março de 2007

Quinta Agitada!!!

Olá amigos!!!!


Hoje como o outros dias da semana foi um dia agitadíssimo, esta vida de solteira está me matando...rs.. não consigo vir direto para casa, estou morta, muito trabalho e diversão. Sempre pensei que para emagrecer eu teria que evitar lugares com barzinho, restaurantes e etc.. Caramba tenho feito tudo isso e consegui me sair bem com a RA, a única coisa que tenho feito d+ é que quando vou ao barzinho tomo muito refrigerante light, mas dos males é o menor.
A cabeça é 99% do sucesso da RA na minha opinião, não importa o método, o remédio, ou força de vontade. Se a minha cabeça estiver descuidada eu não levo a sério a RA. Acho que a autoreflexão é o melhor remédio.

Café da manhã: Café com 2 colheres de leite desnatado
5 biscoitos creme craker com margarina light

Almoço: Peixe ensopado, 2 colheres de pirão c/ camarão e rúcula. ( Minha amiga Zélia fez este delicioso almoço que alegrou o meu dia)

Lanche: 1 corpus light de morango

Jantar: Vagem com carne moída
Doce de goiaba light

Exercícios: 40 minutos de caminhada + Abdominal