quarta-feira, 21 de março de 2007

Dia de pesagem!!!

Olá amigas!!!!

Hoje de manhã quando fui para acadêmia me pesei e foram mandados para o espaço 1kg e 200gr (132kg e 200gr meu peso atual), fiquei muito feliz em saber que estou fazendo a minha alimentação direitinho sem sofrimento e o ponteiro da balança esta descendo!!! Daqui umas semanas se eu fizer tudo direitinho vou sair da casa dos 130kg.
É muito bom emagrecer com saúde e muita felicidade!!!!!! Obrigada todos os meu amigos pelos incentivos e para as minha amigas ultra mega especiais, blogueiras que não conheço pessoalmente mas que ja faz parte da minha vida!!!!!

Cardápio do dia:

Café da manhã: 2 fatias de pão light com margarina
Café com 2 colheres de leite desnatado

Almoço: Frango com ensopadinho de repolho

Jantar: Sopa com frango

Lanche 3 refrigerantes....( um barzinho com as amigas)

Exercício: 60 minutos de caminhada com muito amor e disposição, musculação e dança de forró.