quinta-feira, 29 de março de 2007

Dia de pesagem!!!

Olá amigas,

Como toda quarta feira eu me peso e ontem não foi diferente e tive o resultado de 1kg e 200gr mandados para o espaço!!! No total já são 17kg 100gr, SUCE$$O!!! Estou muito feliz em saber que estou no caminho certo e agora minha meta é sair dos 130,900 para os 120kg. Eu vou conseguir, não pq eu preciso é pq eu quero!!!!
Amanhã começo a trabalhar em uma agencia de viagens perto da minha casa e vou conseguir malhar e fazer a minha RA. Estou matutando o que vou comer no trabalho pq lá é uma loja meio elegante e não tem como rolar comida quente pq fica com cheiro, pensei em trocar o carboidrato da manhã para o almoço e fazer um sanduiche com salada, proteína e gordura no almoço e jantar legumes com carne, ainda estou vendo qual será a melhor opção!!! Se alguém tiver receita de pastinha, sanduiches lights podem me mandar!!!!!
Hoje conversei com uma amiga que tb está emagrecendo, fiquei muito feliz e como ela não está muito gordinha igual a mim rapidinho vai chegar no peso ideal. Cara como é bom se cuidar!!! Pq um dia deixei de me cuidar, está é a pergunta chave que me faço todos os dias, como deixar de lado algo que me faça bem e só depende de mim? Acho que quando eu responder todas estas perguntas nunca mais me abandono....rs.... O que eu mais tenho feito últimamente é uma autoreflexão da minha vida e de minhas atitudes, isso te me ajudado muito a crescer e ver o que é prioridade em minha vida, até o tão difícil não eu já consigo dizer.
Ontem foi aniversário da minha amiga Adriane e foi muito legal rever pessoas que são meus amigos, queridos, passageiros, confidentes e etc... Todos falaram que eu emagreci!!!! Eu no barzinho comi uma carne e umas torradas com refrigerante sem culpa, é a primeira vez que dou tanta importancia ao meu emagrecimento e ao mesmo tempo não fico grilada ou chateada se como algo que não estava no meu cardápio mental. O legal é comer quando estou com vontade e pensar no que estou comendo. Tenho certeza que se eu segurar muito a vontade quando ela vier enfurecida não vou pensar e vou cair de boca em qualquer coisa, acho que respeito, bom senso e matemática é o nescessário para emagrecer, até pq podemos jogar entre uma refeição e outra, se como muito em uma, faço uma mais levo no dia seguinte, o negócio é não ficar sofrendo e fazer tudo com prazer pq ai dá pra fazer uma RA para o resto da vida. Ninguém consegue ficar sofrendo por muito tempo. Vamos Conseguir amigas!!!


Cardápio de Quarta:

Café da manhã: 6 torardas com requeijão light
Café com 2 colheres leite desnatado

Almoço: Espinafre, chuchu e frango
Suco de limão

Jantar: várias torradinhas, filet aperitivo (tamanho de um bife grande) e refrigerante light

Exercícios: 55 minutos de caminhada; alongamento; musculação e aula de dança

Cardápio de quinta

Café da manhã: 4 torradas com requeijão
Café com 2 colheres de leite desnatado

Almoço:


Jantar:

Exercícios: