terça-feira, 13 de março de 2007

Exércício Correto!!!

Ontem fiquei navegando na internet e comecei a ler sobre exercícios e descobri que estou caminhando na esteira errado. Fiquei muito chateada com a minha personal, pq ela não me orientou corretamente, mas não falei nada. Se eu fosse continuar a fazer personal com ela até valeria a pena conversar. Só tenho mais 1 aula no pacote que fiz. Vou ver se consigo ficar calada pq para mim é super difícil, pensei muito e acho que não vale a pena conversar pq ela já devia saber que não estava me orientando direito. Vcs acreditam que eu estava caminhando pesado, colocando a minha freqüencia cardíaca lá no alto, tipo uns 180 batimentos por minuto, daí eu leio e descubro que se a minha freqüencia cardíaca ficar acima de 150 batimentos por minuto e começo a queimar minha massa magra ( meu musculo!!!) ao invés de gordura que é o meu objetivo, sacanagem né? Fico furiosa quando acontece essas coisas, caramba eu me esforço tanto no meu trabalho para fazer as coisas corretas e tem pessoas que simplismente fazem seu trabalho de qualquer jeito, isso é revoltante. Por isso agora só procuro um profissional por indicação!!!
Gente a minha aula de forró, é tudo de bom!!! Estou empolgadíssima!!! O pessoal da acadêmia é super gente boa. Sem contar que a dança dá uma conciência corporal e tanto. A aula é feita o tempo todo com um espelho na frente e ja pude perceber que mesmo em pouquíssimo tempo estou fazendo algusn passos com mais facilidade. Como é bom curtir o emagrecimento, está menos díficil assim, pq vibro com cada vitória, mesmo que seje mínima. Fiz uma plano de emagrecer no mínimo 3kg por mês, no total de 1 anos e 6 meses estarei com 55kg a menos e vou pesar 80kg, olha que delícia. Acho que 3 kgs dá para emagrecer sem quandes sacrifícios e com muita saúde. Se eu emagrecer mais que 3 kgs por mês como aconteceu este mês vou estar no lucro. Amanhã é o dia da pesagem e conto para vcs se o ponteiro da balança que na quarta passada marcou 135,700 conseguiu descer.

"O Fracasso jamais me surpreenderá, se a minha vontade de vencer for o suficente forte"


Cardápio de Hoje:

Café da manhã: 1 fatia de pão light
margarina light (hoje não achei muito ruim)
queijo minas
Café com 2 colheres de leite desnatado

Almoço: Frango
Repolho
Abobrinha

Lanche: Maça

Jantar: 4 biscoitos creme craker light com requeijão
Café com 2 colheres de leite desnatado

Lanche:Maça

Exercícios: 60 minutos de caminhada + abdominal