segunda-feira, 12 de março de 2007

1º mês de RA


Hoje fui na casa de uma amiga e ela falou que ja deu para notar no meu rosto que eu ja emagreci. Fiquei muito feliz. A minha amiga tbm é gordinha e acabei animando ela a emagrecer e a dançar forró, fiquei muito feliz , pois eu amo muito esta amiga e sei que o emagrecimento vai fazer o mesmo bem que esta me fazendo.

Fez 1 mês que eu comecei a RA e estou animadíssima para conquistar o tão sonhado sucesso em ohar no espelho e me sentir bem!!!

Tive um dia tão atolado hoje que quase não consegui postar o meu dia aqui, mas como o blog já faz parte da minha vida, não consigo dormir sem dar uma passadinha. Estou viciada no meu blog, rs.
Cardápio do dia
Café da manhã: 1 fatia de pão light
margarina light ( detesto, mas optei por ela)
Queijo minas
Café com 2 coheres de leite desnatado
Lanche: 1 maça
Almoço: Frango com Chuchu e Vagem
Jantar: 2 creme cracker light com queijo minas
2 colheres de leite desnatado com café
1 Maça
Exercício: Musculação; Esteira 50 minutos; Alongamento e Aula de Forró e Zouk
Boa noite!!!