quarta-feira, 14 de março de 2007

Dia de pesagem!!!

Olá amigas,

Toda quarta feira é o meu dia de pesar. E o resultado da balança foi positivo foram 2kg e 400 gr mandados embora definitivamente, no total de 14kg e 700 gr. Fiquei feliz em saber que estou fazendo a minha alimentação corretamente.
Hoje tenho aula de forró, já acordo animada pq sei que a noite vou me divertir na aula, vejo muito mais como uma terapia do que um exercício, mas queima muita caloria, saio de lá suando. Não sei o que está acontecendo comigo mais acho que o fato de estar tomando em média uns 4 litros de água esta me fazendo transpirar muito. As vezes fico até sem graça. Ainda bem que isto só acontece quando faço exercício, imagina ficar transpirando o dia inteiro.
Como vou ficar um pouco enrolada hoje, terei que visitar alguns clientes. Mas quando eu chegar visito a casinha de vcs. Kátia, vc foi muito fofa em me ajudar a mexer no blog, ou melhor mexer para mim, rs. Agora vou receber todos os recadinhos, isso é muito importante para mim. Pois cada incentivo, cada opinião de vcs me faz ter mais vontade de emagrecer e curtir o meu emagrecimento. Espero tbm poder ajuda-las como vcs estão me ajudando.

Café da manhã: 2 fatias de pão plusvita light
Margarina Ligth
2 fatias de queijo minas
2 Colheres de leite em pó light com café

Almoço: Abobriha Refogada
Vagem
Abóbora vermelha
Frango assado

Lanche: 1 coca light

Jantar: Abobrinha com Chuchu
Frango
Abóbora vermelha
Repolho

Lanche: Chá de erva doce