terça-feira, 3 de abril de 2007

Saudades!!!

Olá amigas!!!!

Esta vida de trabalho novo está me matando rs... Não tenho tido tempo de me coçar. Estou a procura de uma nova acadêmia que fique próxima ao meu trabalho pq não tem como malhar perto da minha casa. A minha RA está ótima, só não consegui malhar esta semana, mas não vou deixar de malhar pq sei o quanto é importante na minha vida e minha saúde é primordial!!! Vem em primeiro lugar. Amanhã é o dia em que me peso e como estou naqueles dias não vou criar muitas espectativas. Estou conseguindo almoçar um sanduba light e não tenho ficado com fome. Sempre achei que trabalhando fora era mais difícil fazer a Ra, mas tudo é questão de se programar, como fico o dia inteiro no trabalho acabo comendo menos. Estou morrendo de sono, passei aqui pq ja esta morta de saudades do meu blog e de vcs.


Cardápio de hoje:

Café da manhã: 4 torradas com queijo minas
Café com leite desnatado

Almoço: 2 fatias de pão plusvita light, frango, 1 colher de chá de maionese, alface e tomate
1 refrigerante light


Jantar: File com molho madeira, torrada e alface
Refrigerante

Exercício: Não fiz!!!!