quarta-feira, 25 de abril de 2007

Malhação!!!!

Olá amigas!!!!

Acho que sou a blogueira mais furona do pedaço, é que a vida anda uma correria só, mas o meu blog e vcs amigas, companheiras nunca serão esquecidos, vcs tem uma importancia impar para mim.
Hoje parei pra pensar sobre a acadêmia, como é difícil emagrecer sem fazer exercícios, parece que a ansiedade aumenta, o stress é muito maior e a TPM vira um inferno astral. Recomecei a fazer os exercícios corretamente esta semana, voltei a estaca zero e comecei a caminhar devarinho na esteira, na sexta faço a minha avaliação física e volto a fazer musculação, alongamento e ergometria. Nunca pensei que teria que ter tanto jogo de cintura para me manter na linha. Fiz algumas jaquices, tipo: Comi uma barra inteira de chocolate branco ao invés de jantar e fui num rodizio de comida japonesa, mas cometi minhas jaquices sem culpa.
Consegui achar uma acadêmia perto do trabalho que é muito legal e ainda tem dança incluida no pacote. Tudo por 70,00!!!! Adorei!!!
Continuo firme a forte na RA, agora estou pesando 124kg, mandados para o espaço 24kgs!!! Descobri que temos que ser disciplinados para levar a RA numa boa.
Meus vilões foram a falta de disciplina, saindo dia de semana ficava cansada e acabava nao indo para a acadêmia, mas fiquei tanto tempo enclazurada dentro de casa que me permiti a tal prazer. Agora vou manerar, ser mais disciplinada, resolvi beber 1 vez na semana (vodka ou cachaça do pai de Catha) e malhar todos os dias!!!!! Acho que tudo é questão de bom senso e amor próprio. E como a RA muda o minha forma de ver as coisas, hoje sou uma filha melhor, uma pessoa mais alegre, uma cia mais agradável, uma funcionária feliz, tudo melhorou. Inclusive a minha agressividade está quase invesível no meu dia a dia.

Barbi: RA quer dizer Reeducação Alimentar...pode parecer besteira mas RA é completamente diferente de dietas!!! È uma forma que cada um encontra de se alimentar tendo mais saúde, disposição e menos sofrimento. Assim dá para fazer a RA a vida toda!!!!

boa noite amigas!!!!!!!!! bjs
amanhã visito a casa de vcs!!!