segunda-feira, 9 de abril de 2007

Final de Semana!!!!

Olá amigas,

Mais um final de semana chegando e rumo a programar a cabeça para fazer a RA com determinação. Hoje acordei meio desanimada com vontade de comer alguma besteira. O que tem haver o fato de eu estar desanimada com comer uma besteira, até parece que isso vai me animar, as vezes chego a me assustar com a minha cabeça, se não ficar atenta enfio o pé na jaca. Ontem fez 2 meses de RA. Fui no mercado perto do meu trabalho e comprei um suco de abacaxi com hortelã e um pacote de maça desidratade, quase cai de boca em alguma comida bombástica e depois ficaria triste e isso eu não quero mais para mim, no dia que tiver que comer algo calórico será com inteligência, bom gosto e sem culpaaaa!!!! A RA tem a haver com vontade, inteligencia e atenção. Descobri que posso precisar emagrecer por vários motivos que não basta. Eu preciso querer, e querer é PODER!!!!!! Acho que o fato de não estar indo a acadêmia todos os dias está influenciando neste desanimo. Hoje mesmo dou um jeito nisso. Vou me obrigar a ir todos os dias para acadêmia igual fiz no início,depois vou tirar de letra, trabalhar, estudar, malhar e fazer a minha tão deliciosa RA. Sabe o que é melhor nisso tudo..... que tenho o meu blog para desabafar, histórias de sucesso para ler, amigas que estão passando pela mesma fase do que eu. Isso é tudo, já estou me sentindo melhor, mas animada,o blog é a melhor ferramenta que já encontrei, aqui estamos buscando o melhor. Nos amando cada vez mais!!!! Amigas, vamos conseguir!!!!!

Minha pesagem de quarta foi 125,800 , Delília!!! Rumo a próxima dezena e depois aos 3 dígitos!!!!

Bjs Mari